sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fanfiction com Greyson Chance

Heey galeraaa, tudo beem ?
Queria que vocês conhecem um site de fanfiction com Greyson Chance. Tem 6 Historias  com ele. É lindo, um mais lindo que o outro.
https://www.fanfiction.com.br/categoria/1716/greyson_chance
Mais se fosse vocês eu leria a fic Kissin My Little London Girl essa história é muitoo LIINDA, vale a pena ler. Eu amo essa fic. *-*
Até mais. Beijooos

Marry Me ? Capitulo 3.


                                                 
Percebi no que eu estava fazendo, o empurrei e sai correndo para onde Jenne e Nathan se encontravam, vi Miranda, ja com eles. Ela deve ter passado por outro caminho para chegar aqui. Descedi manter o fato para mim mesma de Greyson ter me beijado.
Senti uma dor no coração, pois tinha traido minha melhor amiga, retribuindo o beijo do menino que ela a ama. Logo o sinal toca e voltamos para a sala.
Sentei no meu lugar, o de sempre, lógico. FUNDÃO!
Mencionei que o Greyson era da minha sala ? Não né ? Pois é, ele é.
Greyson não parava de me olhar e Miranda percebia, mas ela não estava nem ai, ela estava feliz por que ia ver ele mais tarde na festa.
As duas ultimas aulas passaram rápido, e fui  direto para casa de Jenne, onde eu estava hospedada! Cheguei era 05:20PM! Eu e meu amigos, Jenne, Miranda e Nathan começamos a preparação da festa! Terminamos a preparaçãoera 7:30 da noite, subi para meu quarto e tomei um banho e coloquei esse vestido.
 ( Escolhem qual vocês querem, a preferencia é de vcs) 
Finalizei com uma make, blush, rimel, sombra, lápis e gloss labial transparente.
Desci, e ja estavam todos na festa, inclusive o Greyson.
- (SeuNome), amei o vestido. –  Miranda disse e logo em seguida foi para a cozinha pegar refrigerante.
- (seunome)? 
- Sim Cody. 
- Você está muito linda. – Cody disse se aproximando de mim.
- Obrigada. – Disse, dei meio sorriso, e sai.

                 [...] 9:30 da noite.
- Jenne, onde está Miranda ? – Eu perguntei.
- Ah, ela foi embora, disse que tinha que levantar cedo amanha. – Jenne respondeu.
- E ela falou com o amado dela ? ­­– Perguntei, soltando leves risos.
- Bom, acho que sim, eu vi os dois conversando. Amiga, agora vou ali, com meu tchutchuco.
- Mais hein.. Quem é seu Tchutchuco ? – Perguntei rindo.
- Nathan. – Ela respondeu rápido.
- Entendi. Vou no quartinho de livros, até amiga.

Achei legal Jenne e Nathan estarem ficando, os dois se combinam. Eu até que eu tinha uma queda por ele, mas eu e ele não iamos dar certo mesmo, é bem melhor ter ele como amigo.
Entrei no quartinho de livros, sentei no sofá que tinha lá, escorei minha cabeça nas costas do sofá, soltando um suspiro e fechei os olhos.
- Boa Noite (seunome)! 
- O que está fazendo aqui ? – Perguntei.
- Quero conversar com você gata. – Greyson disse sentando ao meu lado no sofá.
Greyson estava assim
   ( Muito lindo Meu Deus *------* )

- Greyson, não quero conversar com você, por favor, vai embora.  – Eu disse.
- Não vou sair daqui enquanto eu não falar com você.  – Greyson inssistiu.
- Ta bom fala.
- Olha, eu sei que meu jeito de tratar garotas está muito errado, eu vou provar para você que vou mudar. – Disse Greyson.
- Mas por que pra mim ? – Perguntei.
- É... talvez esteja um pouco cedo pra falar isso, mas... Eu estou apaixonado por você. Me desculpe pelo jeito como tratei a Miranda hoje de manhã.. – Greyson dizia mas foi intorrompido por mim.
- Desculpas você tem que pedir para ela. – Eu disse.
- Isso eu ja fiz. Mas por favor, me dê uma chance, deixe eu mostrar que vou mudar. – Greyson disse pegando em minha mão.
- Eu não sei, a Miranda te ama, eu não quero trair a minha melhor amiga. – Eu disse tirando minha mão na dele.
- Dizendo assim, até parece que sente algo por mim. – Greyson disse e eu corei e ele percebeu que era verdade.
- É.. Vou ter que ir pro meu quarto, já está tarde. – Eu disse me levantando.
- Espera, por favor, me dê uma chance. Eu ja falei com a Miranda, ja disse que sou apaixonado por você, ela entendeu na boa. Ela aceitou o meu convite de amizade. Me dê uma chance, por favor.  – Greyson disse se levantando e se aproximando de mim.
- Bom, sendo assim, eu dou sim. Mais ó, é pra mudar viu ? – Eu disse indo pra mais perto dele e ja segurando na gola de sua jaqueta a ponto de beija-lo.
- Hum.. Que bom estar com você. – Greyson sorriu, agarrou minha cintura e me beijou.

Eu realmente estava sentindo o momento que eu sonhava. Eu nunca tinha contado pra ninguém que eu sou apaixonada por ele. Era muito bom estar com ele ali, nós dois, sozinhos.
Greyson parou o beijo, sentou-se no sofá, e me puxou fazendo eu sentar em seu colo, em uma de suas pernas, segurei em seu rosto, e iniciei mais um beijo.
- Grey.. Greyson, tenho que subir pro meu quarto, agente se ver amanha  na escola. – Falei por fim. 
- Ah, Mas.. Eu.. não.. quero ir... embora.. agora. – Greyson disse entre selinho. - Ta muito bom aqui com você linda.
- Grey, sua perna não está doendo não? ­ – Perguntei rindo.
- Não, você é leve. – Ele disse olhando minha coxa.
- Toma jeito muleque. – Disse dando um tapinha no seu ombro que o mesmo sorriu.
- Bem.. Eu vou embora, amanha agente se vê ta bom ? – Grey disse me tirando do colo dele e se levantando.
- Ta bom. 
Greyson me deu o ultimo beijo daquela noite, com muita pegada, e foi embora.
Passei pela sala e vi Nathan e Jenne se "pegando" no sofá, eu ri e subi para meu quarto. Tirei meu vestido, guardei, coloquei um pijama, tirei a maquiagem e deitei, fiquei pensando em Greyson, no nosso beijo no cólegio, os nossos beijos desta noite. E logo dormi.

                                - - - - - - - - - - - - - - - - 

No Dia Seguinte.
Acordei, levanter muito feliz, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho. Depois de 20 Minutos já estava pronta pra ir pra escola. Apenas um short  jeans  não muito curto, uma blusa regata preta, e meu All Star preto. E os cabelos longos soltos.

- Bom dia Jenne. – Falei assim que cheguei na cozinha encontrando uma garota faminta.
- Bom dia amiga. – Disse ela de boca cheia.
- Uau.. Você é muito fominha. – Eu disse rindo.
- HA-HA, muito engraçado. – Falou irônica.
- Mais é a verdade amiga.
- Bom, como anda as coisas.. huum, você e Greyson ? – Perguntou.
- Como sabe ? – Perguntei assustada 
- Miranda disse. 
- Mas ela te disse, tipo... chateada ?  –  Perguntei.
- Não, ela disse feliz até.  –  Jenne disse.
Fiquei aliviada de Miranda aceitar o fato de Greyson estar apaixonado por mim. Escuto a campainha tocar e fui atender, era Greyson, deu meu melhor sorrioso e o abracei. 
- Oi minha linda.  –  Greyson disse retribuindo o abraço, e em seguida me beijando.
- Veio me buscar pra irmos pra escola juntos ? ­ 
- Aham. E to vendo que vou ter trabalho com você hoje.  –  Greyson disse me olhando de cima em baixo.
- Porque ?   Perguntei.
- Por causa da sua roupa. Então vamos ? 
-Vamos, só vou pegar minha bolsa.
Peguei minha bolsa  e fui para escola com o Greyson. No caminho todo andamos de mão dada, chegamos na escola assim, e veio uma menina em nossa direção, parecia irritada.

  • AAAH, mais um capitulo. ALELUIAA kkk'
  • Eai, como ta ? Ta legal ?
  • Podem comentar ? Se for anonimo deixe o twitter, por favor.
  • Então, queridas Enchancers,tenho uma boa noticia para vocês. Eu já estou de férias e agora to tendo mais tempo de escrever meu imagine *-* isso não é bom ? rsrsrs
  • se tiver sugestões, me dê u.u
  • Até daqui 1 ou 2 dias!





                            

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Capitulo 2


Capitulo 2
Olá pessoal, vou postar o segundo capitulo agora.
Let's Go!
~Hora do Lanche~
- Então galera, vamos dar uma festa na minha casa hoje ? –  Jenne disse devorando um sanduíche.
- Ah, amei! Vamos sim *-* – eu disse toda animada.
- Vou convidar todos da escola  –  Jenne disse se levantando da cadeira e subindo em cima da mesa. – Pessoal,pessoal, atenção aqui por favor. Bom galera, conversei com meus amigos aqui, e eles tiveram uma boa ideia. Vamos dar uma festa em minha casa hoje as 08:00PM E todos estão convidados. Espero todos em casa!
A galera ficou todos muitos animados, mas fiquei pensando, se todos estão convidados, o Greyson irá a festa, eu acho '-'
- Amiga, vamos no banheiro comigo ? – Miranda me perguntou e eu assenti.
Enquanto nós caminhamos pelo corredor do cólegio, encontramos Greyson, encostado em seu armario mexendo em seu celular.
- O Greyson está ali. – Miranda percebeu, e diminuio os passos.
- E dai ? – Perguntei com cara de "Hã?"
- E dai ? Como  e dai ? Meu, eu amo ele, eu acho ele lindo, maravilhoso, tudo de bom.   – Mi disse, ou melhor, gritou.
- Miranda, não grita. ­– Eu disse.
Greyson escutou, guardou seu celular e veio até nós. Muito curioso ele '-'
- Quem você ama? Quem é lindo ? Quem é maravilhoso ? E, quem é tudo de bom ? ­– Greyson fez varias perguntas para Miranda.
- Ah...é..ham.. – Mi tentava falar.
- Não interessa Greyson. – Eu disse.
- Dá licença que eu não falei  com você! – Greyson foi seco.
- Af' ­– Suspirei e cruzei os braços.
- Então, eu vou poder ir a festa Miranda ? – Greyson perguntou a ela, que a mesma não conseguia falar.
- Ah.. é claro que pode. – Ela disse e deu seu melhor sorriso.
- Miranda, você não ia ao banheiro ? – Perguntei para ela se tocar.
- Aé, ja estou indo. – Disse ela correndo para o banheiro.
Miranda correu em direção ao banheiro e sumiu da minha vista. Fiquei lá, encarando Greyson que estava encostado em seu armário me olhando sério.
- Bonito né Greyson ?
- Aham, eu sei que sou bonito. – Ele disse mordendo os lábios.
- Aff Greyson, para de ser convencido. Olha, hoje na entrada você tratou a Miranda super mal, e agora, falou como, é.. falou como se tivesse dando uma cantada nela, moleque, se toca, ela te ama, e você fazendo isso com ela. É melhor você tratar ela como uma princesa senão.. – Greyson me interrompeu pegando em minha cintura, e me prensando contra seu armário.
- Garota, você fala demais. ­– Greyson disse olhando em meus lábios.
- Eu falo quanto eu...  – Fui interrompida por um beijo de Greyson.
O Beijo dele era ótimo, doce, calmo, mas, ao mesmo tempo com pegada. Confesso, ele beija muito bem.

  • O que vai acontecer ? HAHA' amanha vocês ficarão sabendo.
  • Comentem ta bom ? Se for anonimo, deixe o twitter.
  • Preciso Melhorar alguma coisa ?
  • Surpresas estão por vim.
  • E Deesculpem a demora, estou sem net. I'm Sorry Docinhos de cocos. Enchancers lindas *-*