domingo, 22 de julho de 2012

Marry Me ? Cap.6

Capítulo 6.

Abri os olhos devagar, olhei pro lado e não vi o Grey. Me levantei, fui para o banheiro.
Não tinha ninguém na casa, fui para a cozinha e vi o Greyson tomando café.

Eu: oi -sorri- 
Grey: Oi minha linda! Vem cá, senta aqui. 
Eu: ok -sentei do lado dele e arrumando o café-
Grey: Perdemos a escola hoje -sorriu-
Eu: É, percebi -ri-
Grey: Vamos passar lá na escola na hora da saida ?
Eu: Vamos!


Terminei de tomar o café, subi para o quarto e coloquei a minha roupa. Desci para a sala e vistei o Grey sentado no sofá.


Eu: Grey, tenho que ir pra casa, tomar banho e me arrumar.
Grey: Ok, quer que eu vá com você ?
Eu: Aham -sorri- 


                                                 [...]


Eu: Ta dificil D:
Grey: O que ?
Eu: Escolher uma roupa!
Grey: Coloca qualquer uma.
Eu: Como qualquer uma ? Tenho que ta arrumadinha.
Grey: Pra quê muito arrumada ?
Eu: Pro outros não pensarem que sou mendiga.
Grey: Para de graça e se arruma logo. Tem mel ai ?
Eu: Pra que mel menino ?
Grey: Pra que sim, tem ai ou não ?
Eu: Não sei Grey, procura lá na cozinha enquanto me arrumo.
Grey: É, vou mesmo.


                                               [...]


Eu: Grey, você acabou com o pote de mel O.O
Grey: É, sou uma abelinha -ri- 
Eu: Mais não pode abusar, pode pegar diabete.
Grey: Ta eu paro 
Eu: Isso mesmo, vamos lá na escola agora, ta na hora.

Na escola......

. 5 Comentários aqui.
.  Mais tarde se der eu posto mais.
. Se tiver erros perdão.

sábado, 21 de julho de 2012

Um #ImagineRapidoComGreysonChanceHot


Criado pela @suh_lhp
vc acaba de voltar da piscina toda molhada porq esqueceu da toalha entaum o grey aparece tbm todo molhado porq acabou de sair do banho e ta só com uma toalha na cintura entaum vc vai até ele e sem querer escorrega em cima dele vc: OMG desculpa, vc nn acha q ta molhando o chão ? grey: a unica coisa q eu quero q molhe são meus labios quando eu beijar sua boca sexy


Um #ImagineRapidoComGreysonChanceHot

Criado pela @ChanceDoGreyson

Eu lá na sala tirando meus sapatos de saltos, pq estava cansada dele, e com um vestido super curto e bem sexy, dai chega o Grey mordendo os labios, sentou do meu lado no sofá, começou beijar meu pescoço, e tirando meu vestido, ja me deitando no sofá, e passando as mãos nas minhas coxas e apertando-as.

Marry Me? Cap. 5

Capítulo 5.


Saimos de vaga, me despedi de meus amigos, e fui para casa do Grey, que levava uns 20 da escola até a casa dele. Fomos a pé mesmo, que seria melhor para nós conversarmos.

Grey: Vai ficar longe de mim mesmo ? Vai fingir que não me conhece ? - disse me abraçando pela cintura -
Eu: Não, não pensei nisso. rsrs!
Grey: Ta com vergonha de algo ?
Eu: Sim, dos seus pais. Tenho medo de eles não gostarem de mim.
Grey: Relaxa, eles não vão estar lá, só meus irmãos.
Eu: Menos mau.

                                                  [...]

Chegamos lá na casa dele, e o almoço já estava pronto. É,Alexa que fez o almoço :P !

Minhas queridinhas, pra quem não sabe quem é Alexa, vou colocar uma foto dela.

                                    
                              (a Loira, minha cunhada -vv- 2bj/)

Alexa: Oi mano.
Grey: Oi Lê. - Grey chamava a Alexa de Lê k.
Alexa: Oi fofa. 
Eu: Oi -eu disse timida-
Alexa: Sua namorada Greyson ? 
Grey: Não, ainda.
Alexa: Sou Alexa, e você ?
Eu: (seunome)
Alexa: -sorri- Bom Grey, o almoço ja está pronto, vão se servi, tenho que fazer trabalho.

                                              [...] 

Eu: A comida estava ótima, sua irmã cozinha bem :)
Grey: Vamos subir ?
Eu: Pra onde ? G.G
Grey: Para o meu quarto.
Eu: Avá, fazer oque no seu quarto queridinho.
Grey: Não sei, vem. - pegou minha mão e saiu me arrastando -
Eu: Ta né -ri-

Grey me abraçou por trás, beijando meu pescoço e assim nós seguimos em direção do quarto dele. Até que entramos em lugar,sim, o quartito dele. Não era bagunçado, era bem arrumadinho. Greyson fechou a porta do quarto, me puxou, colando meu corpo contra o dele, e me beijou novamente. Enquanto me beijava ele apertava minha cintura. Sintia meus seios sendo esmagado contra o peitoral dele.

Eu: Foi pra isso que você me chamou aqui? -disse entre o beijo-
Grey: Não, mas eu não resisto ao seu corpo.
Eu: Hum.. Brasileiras são gostosas meu bem.
Grey: Nada convencida né ? (Escritora: Bem, eu não mencionei que a (seunome) Mora em Edmond - Oklahoma. Avisei agora, perdão)
Eu: Não, só falo a verdade u.u
Grey: Então, tenho uma coisa pra te falar.
Eu: Fala. -disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- 
Grey: Eu vou fazer um show em Brasil.
Eu: Sério ? Me arrependi de ter dito que as Brasileiras são gostosas.
Grey: Fica tranquila, não vou ficar com gracinha com nenhuma delas, ta bom ? 
Eu: Quero só vê u.u 
Grey: Vamos fazer twitcam ?
Eu: Não u.u
Grey: Vamos, vai ? - pediu com cara de cachorrinho sem dono, não resisti- 
Eu: Ta !

Fizemos twitcam, Grey deixou avisado aos seus fãns que eu era a nova amiga dele por enquanto. Mas o pessoal ja falaram que era mentira dele e nós estavamos namorando, pensaram isso porque eu estava sentada no colo do Grey.

Grey: Amor, dormi aqui hoje comigo ? To sozinho.
Eu: Ok, vou ligar pra Jenne.

Liguei pra Jenne e ela disse que tudo bem, que o Nathan ia ficar lá com ela. E descobri que Cody pediu a Mirando em namora e ela aceitou. Estou feliz pela minha amiga. Voltei para o quarto sorridente, me sentei na cama, pensando.

Eu: OOOPS!! 
Grey: Que foi ?
Eu: Lembrei que eu tenho que buscar meu pijama.
Grey: Eu te empresto uma blusa minha pra você. Já que você é pequena, tenho uma blusa que vai ficar legal em você. Grey pegou uma blusa, meia transparente. Quer saber qual ? 

                                                     
  ( essa ai ~pensa, vai ficar transparente e vai parecer um "decote" kk se é que me entendem '-' )

Eu: Ta né -ri- Olha pra lá, ou fecha os olhos porque vou me trocar. ~não quis ir no banheiro, poruqe eu queria provoca-lo, cadique soy fafada -vv- ~
Grey: Pra quê ?
Eu: Pra eu me trocar.
Grey: E por que não posso ver ?
Eu: Por que não u.u
Grey: Ta.

Grey fechou os olhos, mas ficou espiando entre os dedos, não liguei.

Eu: Pode tirar a mão dos olhos Greyson.
Grey: Eu espiei. desculpa.
Eu: Eu sei, não ligo.
Grey: Então -se aproximando-  o que vamos fazer ? -agarrando minha cintura-
Eu: Não sei. Vamos ver tv ? 
Grey: Vamos,mas lá na sala.
Eu: Ok!

                                               [...]

Grey: quer ver oque ? 
Eu: Um filme.
Grey: Qual ? 
Eu: Tem terror ?
Grey: Tem, vamos ver Sexta-Feira 13 ?
Eu: Vamos.

Grey colocou o disco no DVD e deu play. Ele sentou ao meu lado, e o abracei.
Cada parte assustadora eu abraça ele mais forte.
No meio do filme acabei durmindo, senti sendo levada, e sendo colocada na cama, abri os olhos e vi o Grey do meu lado, ele sorrio, abraçou minha cintura e adormeci. 

. Quero uns 5 comentários, para postar o Cap. 6
. Alguém pode me indicar ? *-*
. Tem um novo imagine no negocio ali no "Indico" 
. Desculpem a demora, se tiver erros perdão!

Oi

Só vou continuar escrever o Marry Me se tiver 5 comentários aqui nesta postagem. E se tiver vou postar ainda hoje.
OBS: Já comecei a escrever o Capítulo 5 ;)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FUTURO ACABOU

Como diz o titulo, o imagine "Futuro" Acabou, vou continuar com o "Marry Me?" ai vcs pensa como foi ai rsrsrs. beijos

sábado, 7 de julho de 2012

Marry Me ?

Capitulo. 4



- Porque você não foi na minha festa ontem ? – A garota loira perguntou ao Greyson.
- Porque eu não quis. – Greyson a respondeu sério.
- E porque você não foi, eu fiquei te esperando e você não apareceu, onde você estava ontem a noite ? 
Cara, parecia que ela era a namorada dele, que quer saber tudo dele, onde ele estava, com quem estava, que horas.. Eu estava ali, somente observando.
- Estava em uma festa na casa dela. – Greyson disse e me abraçou de lado.
- O que ? Quem é ela ? – Ela perguntou e fez cara de nojo.
- Escuta Lauren, eu não te devo mais satisfações ok ? Me deixa. – Greyson saiu me puxando deixando Lauren falando sozinha que a mesma bufava de raiva.

Sinal da entrada tocou e fomos todos para sala de aula, a professora não havia chegado ainda. Assim que entrei com o Greyson, Miranda vê e abre um sorriso, como ela era meiga.

- Oi amiga, oi Greyson. – Miranda disse simpatica.
- Oi linda *-* . – Eu disse.
- Oi. – Greyson disse timido com meio sorriso no rosto.
- Vocês estão juntos ? – Mi perguntou.
- Não, rs! Só estamos ficando, eu acho. – Falei e fiz cara de pensativa.
- É, estamos ficando... Por enquanto. – Greyson disse eu corei.
- Amiga, tenho uma coisa pra te falar. – Miranda disse empolgada.
- Ah o que ? – Perguntei saltitante.
- É.. Vou ali falar com o Cody. – Greyson falou e me deu um selinho e seguiu onde Cody estava.
- Eu estou ficando com o Cody *-* – Disse Mi.
- AAH que lagal Mi, nossa que "zika". – Eu disse rindo.
- Rsrs! Vou sair com ele hoje a noite. – Disse com um sorriso lindo no rosto.
- Saê amiga, tem que namorar, não pode ficar encalhada. – Disse e ri.
- Oi (seuapelido)! – Cody disse.
- Oi Cody! Onde está Greyson ? – Perguntei.
- Ele está ali conversando com a Lauren. – Cody disse e deu um abraço em Miranda.
Dei uma olhada para Greyson da onde eu estava, ele estava "conversando" com a Lauren, ela estava praticamente se esfregando nele, essa menina não tem vergonha na cara não ? Nós estamos na escola, HELLOOO!
Senti meu sangue ferver, fiquei put* de ver aquilo. Greyson percebeu que eu estava olhando para aquilo, e ele me olhou como se tivesse pedindo socorro.
Fui até onde os dois estavam, olhei bem pra Lauren, ou melhor, eu encarei ela.
- Oi Lauren! – Disse com uma voz doce.
- Oi queridinha. – Ele disse se esfregando mais em Greyson e eu bufei.
- Olha, ele pertence a MIM! – Disse puxando ele pro meu lado.
- Nada disso. – Ela disse já pegando na mão de Greyson para puxa-lo ao seu lado, mas na hora eu tirei a mão dela nele.
- Olha aqui, eu não custumo brigar por causa de garotos, porque isso da impressão na garota que ela é um tipo de galinha, mas sim eu brigo pelo o que é MEU. E você briga por causa de garotos, é.. Já sei o que você é.
Sai andando deixando Lauren onde estava de braços cruzados e com cara de nojo e Greyson me seguiu.
Grey me puxou e ficamos  fente a frente, bem pertos, nossos corpos estavam colodos, nossas respirações já estavam misturadas, fitei aquela boca perfeita por um tempo e senti seus labios encostarem aos meus. Greyson pediu passagem de língua e eu deixei, o beijo dele era ótimo, ele beija muito bem. Ele abraçou minha cintura e coloquei meus braços em volta de seu pescoço, e uma mão alisando seu rosto angelical. Paramos o beijo por falta de folego.
- Greyson vamos, estamos super atrasados para aula. – Eu disse já indo pra sala mas Greyson me puxou pelo braço.
- Não vamos entrar nessa aula, vamos entra na próxima. – Grey disse.
- E vamos pra onde ? – Perguntei.
- Olha, tem gente de aula vaga, vamos para o jardim da escola, se perguntarem nós fala que estamos de aula vaga. – Greyson disse ja me levando pro jardim.
- Ta né. – ri.
Sentamos em um banco que tinha lá, Grey colocou um braço em volto do meu ombro, e eu encostei minha cabeça em seu pescoço. Nós estavamos de mãos dadas, ele fazia carinho na minha mão e eu sorria. Eu nunca pensei que Greyson era carinhoso com as meninas, ou pelo menos comigo. O Jeito durão de ele ser ja não tomava conta de si, agora ele era um menino doce, calmo, é, ele realmente mudou! Não conversamos nada, apenas trocando caricias, de vez enquando eu beijava o pescoço dele e sentia o seu perfume, era um cheiro ótimo, ele sorria e me dava varios selinhos. Ficamos assim até a segunda aula.
Sinal da segunda aula toca, e seguimos em direção da classe de mãos dadas. E sempre quando toca o sinal de troca d professores, os alunos saiam pra fora da sala e entram só quando o professor chega.
- Oxe, onde vocês estavam ? – Jenne disse.
- Estava no jardim com o Grey. – Respondi.
- Vocês estão juntos? – Jenne faz a mesma pergunta que Miranda.
- Ficando rs! – Respondi.
- Por enquanto. – Disse Greyson.
- Nossa, todo mundo ta solteiro antes da festa, e agora depois da festa, todos nós estamos ficando. – Nathan disse abraçando Jenne e dando um selinho nela. - Cuida dela viu Greyson? – Nathan disse se referindo a mim.
- Cuido sim. – Greyson respondeu me dando um selinho.
Professor chegou, fez a chamada, explicou o que vamos fazer hoje: Meninos jogam futebol e as meninas jogam vôlei, e o professor disse que estava dando aula para duas salas, a nossa e um outra, ele estava adiantando aula pra eles.
Fui pra quadra com os meninos, não queria jogar vôlei, eu não estava afim, eu era muito boa em vôlei. Fiquei na arquibancada vendo Grey jogar, olhei pro lado e vi Lauren com suas amiguinhas, então era a sala dela que vai jogar contra a minha. Beleza, agora eu jogo vôlei pra acabar com a raça dessa garota.
- Grey, vou jogar vôlei e faz um gol pra mim. – Eu disse e sorri.
- Ta bom, faço sim. – Disse ele.
Vôlei de meninas: Minha sala contra a sala de Lauren!
Enfim jogamos. Lauren era boa, mas não o bastante para ganhar da nossa sala dei o ultimo corte e ponto nosso.
- GANHAMOOOS!! – Eu gritei e pulando ao mesmo tempo.
Os meninos já tinham parado de jugar futebol, então estavam assistindo o jogo de vôlei. Greyson mandou em subi em seu "cavalinho", obedeci e ele saiu correndo comigo e o meu time e o pessoal que torcia gritavam pelo meu nome!
- Belo corte querida. – Lauren disse esbarrando em mim.
- Oxi '-'
- Não liga pra ela não. Ei, vamos sair de vaga hoje. Quer ir pra minha casa ? – Grey disse.
- Haan... Não sei. – Respondi confusa.
- Vai, almoça lá comigo, vai.. só um almoço. – Greyson dizia entre selinho.
- Ta eu vou. – Falei retribuindo os selinhos.

  • Ficou pequeno eu seei, mas tava sem ideia! Mas taê, um novo cap. espero que gostem! E comentem pf, ? e seguem o blog *-*
  • Faço divulgações, quem quizer deixe o link do blog.
  • Agora que ja postei o imagine, tô indo alimentar os peixinhos do Greyson KKKKK
  • http://imagineenchancers2012.blogspot.com.br/
  • http://monstergreyson.blogspot.com.br/
  • TIVE UM INFARTO QUANDO VI ISSO...